Topo de página

Pegue este efeito no Site Tony Gifs Javas

terça-feira, 9 de agosto de 2011

1º SORTEIO CRIATIVO. Participem!!!

OLÁ QUERIDAS (OS) BLOGUEIRAS (OS) E VISITANTES DA NET. ESTOU PREPARANDO O PRIMEIRO SORTEIO CRIATIVO DO MEU BLOG.

SERÁ SORTEADO 10 PLACAS DE E.V.A NAS CORES SORTIDAS JUNTAMENTE COM UM KIT SURPRESA.

BASTA SE TORNAR SEGUIDORA (OR) DO MEU BLOG E ME AJUDAR COM O DESFILE CÍVICO ESCOLAR DE 07 DE SETEMBRO de 2011 POSTANDO SUGESTÕES SOBRE RECICLAGEM NO BLOG, OU ENVIANDO FOTOS SOBRE RECICLAGEM PARA O MEU E-MAIL: elietegoncalvesantos@yahoo.com.br

O Sorteio será dia 07 de setembro de 2011. Participe, basta seguir o blog, e acrescentar fotos ou sugestões sobre reciclagem que poderão ser úteis para o pelotão da RECICLAGEM do desfile cívico escolar de Bonfinópolis de Minas-MG, minha cidade. Aguardo,Beijocas da Eliete.


Nenhum comentário:

Postar um comentário